OLHA QUE BACANA OS E-MAILS QUE RECEBI

Pastor Leandro:

Quero agradecer imensamente pela vigília que começou ontem à noite. Foram momentos maravilhosos, espetaculares, únicos e mais que especiais.
É verdade que foi uma festa em que pulei como nunca antes (acredito eu), cantei, gritei, fiquei sem voz (ainda bem que ela já voltou), dancei, "brinquei", etc. Uma festa em que pude adorar JESUS, e dar o meu máximo por AQUELE que morreu por mim. Mas foram também momentos de guerra, para pisar na cabeça do diabo, para derrotá-lo e mostrar que quem manda é o meu DEUS.
Momentos em que pude me entrosar com pessoas da minha tribo, inventamos passos de dança e tal, e principalmente instantes para a mostrar a fé em nosso interior, e, muito além de conquistar bênçãos, conquistarmos/mantermos a nossa salvação. Maravilhoso!!
Primeiro agradeço a DEUS, pois sem ELE nada disso seria possível. E ELE é quem fez da vigília algo inenarrável. Impossível em qualquer festa mundana. Com toda a certeza! Depois, quero agradecer ao senhor e a todos os pastores presentes, pois sei da força empemhada, da dedicação, compreensão e atenção que sempre dedicam a mim, aos jovens, e a todo o povo. Por mais que estejam cansados, não desanimam e mostram porque são os escolhidos de DEUS. Glória a DEUS!!
Agradeço também a todos os obreiros e pessoas importantes para que essa madrugada seja inesquecível, não só para mim, mas para todos os que se entrregaram em espírito e em verdade.
Uma madrugada em que todos os jovens, como eu, puderam investir toda energia e adrenalina no maior objetivo de nossas vidas, servir a DEUS. Sem empolgação, com discernimento, inteligência e muita fé. Recuperamos/Aumentamos/Blindamos nossas forças!!
Isso faz com que mais, do que eu possa imaginar, eu ame:
1º DEUS
2º Igrega Universal do Reino de Deus e todos que fazem a obra.

Obrigado
Parabéns, antes de tudo a JESUS, e a todos vcs.
Um grande abraço
_____________________________________________________________________________________

Ola Pastor

Queria Agradeçer a Deus e a Igreja Universal por tudo que proporcionaram nessa noite inesquecivel, para mim nunca vou esquecer essa noite ficou marcada essa data na minha vida dia 16/10/2010 onde me entreguei por completo a Jesus e o espirito Santo veio de uma maneira sobrenatural em minha vida. Minha vida a partir daquele momento estava entregue no altar de Deus...

Obrigado por Tudo e o pessoal de Piraquara foi contudo pra Arrebentar está a cada dia mais crescendo o Grupo Jovem da Região ..

Abraço..

Comentários