E AI GALERA O QUE VÇS ACHAM? POR FAVOR COMENTE!

RECEBI ESTE E-MAIL QUARTA - FEIRA, OLHA SÓ.

Date: Wed, 27 Jan 2010 09:09:48 -0800
From: daniele.almeida96@yahoo.com.br
Subject: Erro de português no Blog

Meu nome é Daniele. E tenho observado que vcs têm assassinado o vocabulário português. Gente o que é aquilo? "EU TENHO CONCIÊNCIA JOVEM" Que "conciência" é essa que nunca soube que existia? O correto é: CONSCIÊNCIA! Com "s"....penso que se querem ganhar almas através de um meio de comunicação mundial como a internet, deveriam primeiro fazer umas aulas de gramática. Por favor, mudem aquilo, como querem ganhar os cultos, os inteligentes se já na primeira frase do Blog já escrevem errado? quem faz o blog do pastor. Mas, independente de quem escreveu, mudem por favor. E se esforcem para escrever corretamente, pois não é a primeira e nem segunda vez que escrevem errado. Se querem ter um Blog aprendam ou se esforcem para escrever corretamente. Falar correto também ajuda bastante. Não endendam esse e-mail como ofensa, apenas como uma crítica construtiva. Se não souberem escrever, de repente nem tiveram oportunidade de terminar o Ensino Fundamental, então, procurem alguém que escreve direitinho, correto, sejam humildes e perguntem antes de postar frases.

Deus abençõe.


RESPOSTA:OlÁ Daniele


Primeiramente agradeço a sua ajuda (em melhorar o blog)
E me perdoe por não ser inteligente, por não ter tido a oportunidade
de estudar como você.
Mas, tenho certeza que mesmo assim cheio de erros (gramática) Deus
tem nos usado e através do blog ganhamos muitas almas !

Deus abençoe muito a sua vida ! Obrigado !

ah .... só para lembrar, acho que abençoe não tem acento.

Comentários